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POLÍTICA DA LOJA

Politíca de Relacionamento

Obviamente, afirmar que a satisfação do CLIENTE é responsabilidade de todos
na VINIPOR não significa eximir a área de atendimento do seu papel. Pelo
contrário, por ser uma área estratégica para a VINIPOR existem diretrizes
essenciais a serem seguidas por seus profissionais:


• Realizar atendimento atrelado aos valores institucionais da VINIPOR, preceitos
do código de ética, legislação vigente, estatuto e regulamento.
• Ter compromisso permanente com a excelência do atendimento, visando à
qualidade dos serviços, com eficiência, eficácia e cumprimento de prazos.
• Zelar pela imagem da VINIPOR.
• Exercer atuação direta nas necessidades dos clientes com objetividade,
viabilizando alternativas para atendê-los.
• Prestar o serviço com segurança, precisão e clareza, esclarecendo os
clientes e mantendo-os bem informados.
• Buscar continuamente resultados que visem à satisfação dos clientes.
• Preservar o sigilo das informações na relação atendente/cliente.
• Assegurar a qualidade do atendimento conforme os requisitos e a estrutura
sugeridos nesta Política e estabelecidos pela VINIPOR.


NÃO ESQUECEMOS QUE A SATISFAÇÃO DE NOSSOS CIENTES É O
NOSSO SUCESSO! 

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